BMW Z4 no Brasil
A nova versão do BMW Z4 mal foi lançada nos EUA e Europa e já esta no Brasil também.
O carro que teve o design coordenado por duas mulheres duas versões de motores a gasolina: 2.3i, com 204 cv, por R$ 217 mil, e 3.5i, com 306 cv, por R$ 307 mil.
Nas duas versões, o câmbio pode ser acionado por alavancas junto ao volante. O 3.5 pode ter, opcionalmente, câmbio de sete marchas automatizado com dupla embreagem. O 2.3 tem caixa com seis velocidades.
A segurança é um dos pontos altos do carro e a carroceria tem zonas de deformação programada e partes em aço de alta resistência. Além dos airbags frontais, há outros para a cabeça e o tórax, integrados nas laterais exteriores do encosto dos assentos. As colunas dianteiras e as barras anticapotagem são reforçadas e os pneus são tipo runflat (podem rodar mesmo furados) e contam com indicador de perda de pressão como item de série.
Clique nas fotos para ampliar:
Fonte
O carro que teve o design coordenado por duas mulheres duas versões de motores a gasolina: 2.3i, com 204 cv, por R$ 217 mil, e 3.5i, com 306 cv, por R$ 307 mil.
Nas duas versões, o câmbio pode ser acionado por alavancas junto ao volante. O 3.5 pode ter, opcionalmente, câmbio de sete marchas automatizado com dupla embreagem. O 2.3 tem caixa com seis velocidades.
A segurança é um dos pontos altos do carro e a carroceria tem zonas de deformação programada e partes em aço de alta resistência. Além dos airbags frontais, há outros para a cabeça e o tórax, integrados nas laterais exteriores do encosto dos assentos. As colunas dianteiras e as barras anticapotagem são reforçadas e os pneus são tipo runflat (podem rodar mesmo furados) e contam com indicador de perda de pressão como item de série.
Clique nas fotos para ampliar:
Fonte
0 comments:
Post a Comment