.:[Double Click To][Close]:.

Laman

muscle cars pictures

muscle carsmuscle cars
muscle cars for salemuscle cars for sale
american muscle carsamerican muscle cars
cheap muscle cars for salecheap muscle cars for sale muscle cars wallpapers
hot rods classic street rod muscle cars for sale californiahot rods classic street rod muscle cars for sale california
muscle cars picturesmuscle cars pictures
classic muscle carsclassic muscle cars
top 100 muscle carstop 100 muscle cars
1969 muscle cars1969 muscle cars
muscle cars games muscle cars games
Read More

Video - "Fast and Furious" Gag Reel



Video - "Fast and Furious" Gag Reel
Read More

Recall do Nissan Sentra 2008

A Nissan anunciou nesta quinta-feira, 12 de novembro, a convocação de um recall para verificação e eventual substituição do cilindro mestre dos freios dos modelos Sentra fabricados em 2008.

De acordo com a montadora, o equipamento pode apresentar vazamento de fluído, que é informado ao condutor por meio de uma luz no painel. Caso o veículo continue sendo utilizado nestas condições, haverá um aumento no curso do pedal de freio e, consequente, a perda progressiva da capacidade de frenagem.

A inspeção leva aproximadamente uma hora e pode ser agendada em qualquer uma das revendas da marca. Caso a substituição da peça seja necessária, o reparo leva cerca de duas horas e não tem custo para o cliente.

Para maiores informações, a Nissan disponibiliza o telefone 0800 011 1090 ou o site oficial da empresa.

Confira os números dos chassis envolvidos no reparo:

Nissan Sentra (fabricados entre 23 de fevereiro e 18 de abril de 2008)
3N1AB61D28L703250 a 3N1AB61D68L705261
3N1AB61E99L600000 a 3N1AB61D09L602144
Read More

cool cars pictures cool cars wallpapers

cool cars imagescool cars images
lambo orange cool carslambo orange cool cars
cool carscool cars
cool cars wallpapercool cars wallpaper
mazda cool carsmazda cool cars
f1 cool cars bentleyf1 cool cars bentley
cool cars postercool cars poster
image of cool carsimage of cool cars
cool cars gallerycool cars gallery
cool cars picscool cars pics
cool cars on roadcool cars on road
Read More

BMW Motorrad Concept 6

A BMW criou a moto conceito com motor de seis cilindros em linha denominado BMW Motorrad Concept 6. Ela tem o estilo de competição Café, da linha Série K.

Ela tem o motor 1.6, porém a BMW não divulgou a potência. Outra consequência do alinhamento dos cilindros está na largura da moto, 10 cm menor que a tradicional.

Ela tem a suspensão em liga-leve que reduz seu consumo a deixando com consumo equivalente ao das versões 4 cilindros.

Clique nas fotos para ampliar:


Read More

Fotos do Bugatti Galibier

A Bugatti divulgou imagens do 16C Galibier Concept o superesportivo foi apresentado em setembro durante as comemorações do centenário da marca.

O carro conceito ainda não tem previsão de ser produzido. Ele é feito de forma artesanal em fibra de carbono e alumínio que são cromados.

O 16C foi inspirado no Type 57, fabricado entre os anos de 1934 e 1940. O motor é um motor 8.0 W16, o mesmo do Veyron, porém roda com Etanol.

O conceito será mostrado nos dias 4 e 13 de dezembro nos Estados Unidos.






Fonte
Read More

C-Zero o novo carro elétrico da Citroën

Previsto para o último trimestre de 2010, o Citroen C-Zero foi desenvolvido em colaboração com a Mitsubishi.

O C-Zero vem com quatro lugares e uma porta-malas de 170 litros e vem com um motor síncrono com íman permanente que debita 64 cv entre as 3000 e as 6000 rpm. A potência é transmitida às rodas traseiras através de um redutor.

O motor é alimentado por baterias do tipo Lithium íon que ficam debaixo dos bancos dos passageiros. A sua recarga é feita por cabo que pode ser ligado a uma qualquer tomada doméstica de 220 v. Uma carga total leva 6 horas a ser cumprida. É possível, através de uma tomada trifásica (400 v) carregar 80 por cento da bateria em apenas 30 minutos.

Possui autonomia de 130 quilômetros e chega a velocidade máxima de 130 km/h, indo de 0 a 100 km/h em 15 segundos.

E conta ainda com direção assistida, ABS, ASR, ESP, vidros elétricos, 6 airbags, caixa telemática autónoma para a chamada de emergência e o ar condicionado.
Read More

Peugeot 207 X-Line

O X-Line é o mais novo membro da família dos 207 hatch. X-Line é a versão de entrada do 207 hatch que vem com o motor 1.4 flex (82 cv com álcool).

O que ele não tem que a versão XR tem ar-condicionado, ajuste de altura do banco do motorista, travamento automático das portas, vidros elétricos e direção hidráulica. Mas ele ainda traz volante com regulagem de altura, protetor de cárter, aquecimento interno, desembaçador e limpador do vidro traseiro com acionamento automático quando a ré é engatada, antena de teto, preparação para som com dois alto-falantes nas portas dianteiras e novo tecido dos bancos.

O Peugeot 207 X-Line com duas portas sai por R$ 29 800 e o quatro portas por R$ 31 600.
Read More

Wallpapers - Collection of Cars (Part 6)

Wallpapers - Collection of Cars (Part 6)Wallpapers - Collection of Cars (Part 6)Wallpapers - Collection of Cars (Part 6)Wallpapers - Collection of Cars (Part 6)Wallpapers - Collection of Cars (Part 6)
80 jpg | 1920*1200 | 27.4 MB

--------------------------------------------------
Download from Uploading

Mirror --> RapidShare
--------------------------------------------------
Read More

Recall do Citroën C3

O Grupo PSA, responsável pelas marcas Peugeot e Citroën, convocou nesta segunda-feira (9) recall de todas as unidades do modelo Citroën C3 ano/modelo 2009. De acordo com a fabricante, há a possibilidade do destravamento do sistema de freio de estacionamento quando acionando ou impossibilidade do travamento do mesmo. Para sanar o problema, a marca oferece a substituição gratuita do componente sob risco.

Ainda segundo a montadora francesa, existe a chance de acidentes com o veículo quando estacionado. Estão envolvidos no chamado modelos com chassi inicial 9B532464 e final 9B535080. Os atendimentos já podem ser agendados na rede de concessionárias autorizadas Citroën. Mais informações no telefone 0800 011 8088 e no website www.citroen.com.br.

Segundo recall
Em junho deste ano a Citroën já havia convocado unidades do C3 fabricados entre 2008 e 2009, que, segundo informe, poderiam apresentar trincas nos tambores de freio das rodas traseiras, comprometendo frenagens e sujeitando o veículo a acidentes. Na ação, a fabricante efetuou a verificação e, se fosse necessário, a troca das placas do componente defeituoso nas versões do carro com motor 1.4 e 1.6.

Fonte
Read More

Land Rover faz recall por problemas nos freios

A Land Rover do Brasil lançou comunicado nesta segunda-feira (9) convocando proprietários dos modelos Discovery 3 e Range Rover Sport fabricados na Inglaterra entre 2006 e 2009 com motorização 2.7 V6 turbodiesel para verificação do sistema de freio de estacionamento. De acordo com a marca, o recall envolve 3 545 unidades dos modelos chamados no país e 155 041 no mundo.

Segundo informe da empresa, o problema no freio pode ser ocasionado por um vazamento de óleo no motor do servo-freio, ocasionado por uma válvula deficiente. Conforme explica a fabricante, o risco de contaminação do cilindro mestre de freio pode causar falta de eficiência de frenagem, resultando em maior esforço exercido sobre o pedal de freio e aumentando a distância de frenagem. Há o risco de acidentes, alerta a marca.

O reparo já pode ser agendado nas concessionárias autorizadas da marca pelo país. Na ocasião, a válvula e a mangueira de vácuo serão trocadas por novas peças modificadas para lidar com o problema. Se necessário, o sistema servo-freio e o cilindro mestre também serão substituídos.

Então envolvidos no recall os modelos Discovery 3 com número de chassi entre SALLAAA146A367110 a SALLAAA149A513325 e Range Rover Sport de SALLSAA146A929086 a SALLSAA147A999983 e de SALLSAA147A100000 a SALLSAA149A215571. Para mais informações a Land Rover disponibiliza o telefone 0800 012 2733.

Fonte
Read More

Escoriações - 9ª parte

Leia também a 1ª parte, 2ª parte, 3ª parte, 4ª parte, 5ª parte, 6ª parte, 7ª parte e 8ª parte.

6 – Pré-ignição

A pré-ignição é a ignição espontânea da mistura antes da ocorrência da faísca de ignição regular, ou seja, uma porção da mistura se queima enquanto o pistão ainda tem que percorrer uma certa distância no curso da compressão.

As principais causas da pré-ignição são as seguintes:

1 – Depósitos de carvão que permanecem incandescentes.
2 – Válvulas operando em temperaturas acima do normal devido à folga excessiva das guias, ou vedação insuficiente com os assentos das válvulas.
3 – Pontos de superaquecimento causados por um sistema de refrigeração ineficiente ou danificado.
4 – Velas de ignição demasiadamente quentes para a aplicação especifica ou com os núcleos de porcelana rachados ou quebrados.
5 – Ignição cruzada. Voltagem induzida nos fios de vela, instalados paralelamente, que age como um avanço de 90° no ponto de ignição dos motores e pode causar a pré-ignição.
6 – A detonação ou condições que a provocam.
7 – Ângulos agudos na câmara de combustão.

Ao contrário de um motor (álcool/gasolina) onde a combustão esteja se desenvolvendo de maneira normal, num motor com pré-ignição, a combustão se processa de maneira descontrolada, conforme demonstrado abaixo:

1 – Quando o pistão está próximo do final do curso de compressão, um parte da mistura ar-combustível inflama-se espontaneamente (devido a um dos fatores anteriores citados, por exemplo, um ponto aquecido), dando origem a uma primeira frente de chama.



2 – Continuando o ciclo de funcionamento do motor, a vela emite uma faísca, dando origem a uma segunda frente de chama.



3 – Ambas frentes de chama se propagam.



4 – Da mesma forma como na detonação, as duas frentes se chocam, provocando os ruídos metálicos e pancadas fortes conhecidos como “batida de pino” e conseqüente perda de potência do motor.



Uma vez constatada a pré-ignição deve-se imediatamente reparar o motor, pois, se o mesmo continuar em operação, poderão vir graves avarias aos pistões anéis e válvulas, como ocorreu no pistão ilustrado na figura abaixo, onde as altas pressões e temperaturas provocadas pela pré-ignição queimaram-lhe a cabeça até formar um buraco.


A pré-ignição destruiu este pistão fazendo um buraco na parte superior.
Read More
DISCLAIMER
If you are the copyright owner of any of these articles or image and don't want me to share them, please, write comments on pages and I will gladly remove them.